Vem aí o Ocean!
Vocês sabiam que a nossa Elzinha é a mais nova mamãe do ano?
Com atualmente trinta e oito semanas de gestação; Elzinha relata como está sendo sua rotina e o que mudou na sua vida com a espera de seu primeiro filho.
Primeiras Mudanças
A primeira adaptação que toda família faz assim que descobre a vinda de um bebê é em casa.
Quando Elzinha descobriu que iria ser mãe, os preparativos do quarto do bebê logo começaram.
Como o casal ainda não sabia o sexo da criança, eles foram apenas adquirindo os móveis principais; antes de realmente montar o enxoval do bebê.
Berço, armário, prateleiras, foram compondo um novo ambiente. Um espaço que antes era ocupado para uma rotina a dois, foi se transformando no quarto do Ocean.
É Menino!
Elza fez o famoso “chá revelação” onde a mesma foi a única que sabia o sexo da criança e conseguiu surpreender a todos pregando peças e brincadeiras.
Assim que foi revelado que seria menino, Elza e Júnior começaram a receber diversos presentes, carinhos e mimos.
A Avó paterna também foi uma peça chave na organização da charreata e é na gestação do Ocean. A mesma tenta se fazer presente e ajudar a nora na gestação.
O Ocean, antes mesmo de nascer já é muito amado e esperado por todos nós que convivemos com a Elza e com o Júnior, eu faço questão de me fazer presente e participar dessa fase que é tão linda e importante!
Sandra Britto
A Gravidez
Elzinha é empresária, chef de cozinha e também influencer. A mesma vive todos os dias uma rotina ativa e agitada.
O dia a dia da Elzinha é recheado de trabalhos, criações, estudos, eventos, que a mesma participa e sempre faz questão de estar presente.
A adaptação à uma gestação não é algo simples, ainda mais na vida de uma pessoa agitada.
Fabiana Ribeiro, uma das melhores amigas de Elza declara:
A rotina da Elza aos poucos vai se acalmando. Eu acho que vinda do bebê vai trazer mais tranquilidade para ela. Essa é uma nova etapa, e eu estou muito feliz por ela, por essa nova fase, pela vinda do Ocean.
Fabiana Ribeiro
Dieta da Elzinha
Você já segue a Dieta da Elzinha né?
Todo mundo que consome na Elzinha e o Garfo sabe que todos os produtos do cardápio são muito bem pensados para trazer uma alimentação rica e saudável.
Elza sempre se preocupou em comer de forma impecável, e com a espera do bebê isso só se intensificou.
Em toda a gestação da Elzinha ela se preparou, se cuidou, e também recebeu orientações sobre como manter uma dieta equilibrada para enriquecer a nutrição do bebê.
“Desde que eu conheço a Elza, ela sempre foi bem dedicada e sempre quis fazer tudo da melhor forma. A Dieta da Elzinha é prova disso, tudo que ela cria na cozinha é pensando na saúde e no bem-estar das pessoas. Pra mim não é novidade que em sua gestação ela mantenha isso. Ela sempre cuida de tudo de maneira incrível”
Bruna Burton
Amor do tamanho de um Oceano
Elzinha e seu marido Júnior vivem uma linda história de amor, que parece até aquelas histórias de filme de romance!
Mas aqui é tudo vida real! rs
O nome do Ocean traz um significado muito especial. Ele foi escolhido para simbolizar essa grande história de amor e eu vou explicar o porquê:
Elzinha e Júnior se conheceram num país chamado Nova Zelândia, que é um país muito distante tanto do Japão que era onde o Júnior morava na época, quanto da Letônia que é país de que a Elzinha residia.
Os dois se conheceram um país totalmente distante e inesperado. Mas desde que se conheceram nunca mais se desgrudaram, e estão juntos até hoje.
O nome “Ocean” significa “Oceano” em português, e o nome do primeiro filho do casal é a prova real do amor deles, porque decidiram atravessar oceanos para viver essa história de amor.
Relato da Elzinha
“Quando descobri que estava grávida foi uma mistura de emoções, senti muita alegria, euforia e também medo.
Com o passar das semanas o medo foi diminuindo, e a alegria começou a aumentar. Estar grávida tem sido um turbilhão de sensações, não vou dizer que só coisas boas, também me vi apreensiva em alguns momentos.
Muitas mulheres falam da construção do amor na gravidez, e é real! Ele vem paulatinamente, aos poucos, lentamente você vai sendo tomada por novas sensações, emoções. Você chora, você ama, e você fica aliviada.
Minha sensação na maior parte do tempo é de acolhimento, eu acolho o Ocean e ele me acolhe diariamente. Somos protagonistas da construção dessa história de amor de Mãe e Filho.
É um amor quentinho, às vezes silencioso, mas eternamente progressivo. É assim que me sinto a cada dia, acolhida e com um amor que só cresce dentro de mim.
Agora eu estou aproveitando as últimas semanas de gestação, foi uma aventura linda, os batimentos do coração, os chutes e os soluços vão se eternizar em minha memória.
E eu sou muito grata por ele ser tão compreensivo e incrível.”
Te vejo daqui a pouco Ocean!
Elza Rutenberga